sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

No Meio de Tudo os Engenheiros do Hawaii...

Por que eu demorei tanto para dar atenção aos Engenheiros do Hawaii? Se eu acreditasse em destino, que tudo está escrito, que tudo tem uma hora certa para acontecer ou coisas do tipo, certamente encontraria facilmente uma resposta. Mas não, nem tudo tem que ter explicação... Se bem que a companhia da banda tem sido “providencial” nesses últimos tempos... Mas deixemos essa história de destino para lá. O fato é que fui injusta com a banda.
Acho que foi em 2008 que fui “realmente apresentada” aos Engenheiros. Certamente já havia ouvido alguma coisa, mas sem “parar para ouvir”. E, ouvir música sem prestar atenção não é ouvir música (sou chata mesmo!). Acontece que o amigo que me mostrou a banda é daquelas pessoas que querem mostrar tudo ao mesmo tempo, de modo que ele ficava repetindo: “você tem que ouvir essa!” e acabava passando as músicas e não parava em nenhuma. (Bons tempos!)
O tempo foi passando, e volta e meia no “você tem que ouvir essa música” figurava o Engenheiros do Hawaii. Mas eu não tinha a decência de parar para ouvir um álbum. Até que há alguns meses atrás resolvi – não me pergunte o motivo, que não vou saber – dar uma chance à banda. Só não sabia eu que estava dando chances a mim mesma...

Eis a culpada, a canção que me “obrigou” ouvir mais essa banda maravilhosa...



E a que constantamente fica martelando aqui...



0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...